Beyoncé agradece interesse dos fãs após vazamento do novo disco

Nesta quarta-feira (08/06), Beyoncé comentou em sua página do Facebook sobre o vazamento de "4", seu novo disco, duas semanas antes do lançamento oficial. Previsto para chegar às lojas em 28 de Junho, o álbum ficou disponível ilegalmente na internet na terça-feira (07/06).
"Minha música vazou e, enquanto isto não é a maneira como eu queria apresentar minhas novas canções, eu agradeço a resposta positiva dos meus fãs. Quando eu gravo eu sempre penso em meus fãs cantando cada nota e dançando com todas as batidas", escreveu Beyoncé. "Eu faço música para fazer as pessoas felizes e agradeço que todos estejam tão ansiosos para ouvir as novas músicas".
Três faixas de "4" já haviam sido divulgadas pela cantora: "Beste Thing I Never Had", "Party", com participação de Kanye West e Andre 3000, e "Run The World (Girls)", que já tem um video clipe.
Em entrevista à revista norte-americana Billboard, a cantora revelou que "4" tem influências do ícone do afrobeat Fela Kuti e dos cantores Adele e Prince, além da banda indie pop Florence and The Machine.

0 comentários:

Postar um comentário