Christina Aguilera deseja se junta a Britney Spears e Justin Timberlake para uma colaboração


Segundo informa o site Entertainment Gather, Christina Aguilera deseja fazer uma parceria com os velhos amigos de infância Britney Spears e Justin Timberlake.

Christina Aguilera quer se reunir com Britney Spears e Justin Timberlake para uma colaboração musical! Desculpe, Lady Gaga, Aguilera não parece estar interessada ​​em colaborar com você. Francamente, isso não é uma grande surpresa e as chances são nulas, esperamos que a Monster Mother não se sinta triste. A disputa entre Cristina e Gaga tornou-se um longo documentário, apesar de ambas dizerem o contrário.

Enfim, agora que Gaga substituiu Britney Spears como rival de Christina Aguilera, parece que Christina está pronta e ansiosa para fazer alguma música com Spears. É claro que o fato de que a carreira de Britney está em pura ascensão, enquanto a de Timberlake ainda está indo no cinema, provavelmente ajudaria a própria carreira de Aguilera se os três ex-Mickey Mouse Clube fizessem uma colaboração.

Christina disse, "Seria divertido juntar-me com Britney e Justin em algum momento, quem sabe".

Aguilera está se saindo bem no seu papel de jurada do programa The Voice e sua carreira daqui em diante tende somente a crescer. Só nos resta saber se esta pequena declaração vai chegar aos ouvidos de Miss Spears e Sr. Timberlake.

0 comentários:

Postar um comentário