Veja o trailler oficial da turnê de Kylie Minogue que será exibida nos cinemas e na TV


O canal Sky1 revelou no mês, que fará uma transmição mundial da atual turnê de Kylie Minogue intitulada "Les Folies" agora neste mês de Junho.

A turnê da cantora de "All The Lovers" começou no mês de Fevereiro na Dinamarca e chegará ao fim no dia 14 de Junho na cidade do Cabo, na África do Sul.

O especial da turnê de Kylie Minogue intiulado "Kylie Live in 2011: Aphrodite Les Folies" no canal Sky1 vai ao ar no dia 19 de Junho ás 7 horas da noite (hora local). As filmagens foram gravadas durante umas das datas em que Kylie fez sua passagem por Londres com sua turnê no mês de Abril.

Nesta manhã (08/06), a equipe da cantora liberou o trailler oficial do show que será exibido em 3D em uma unica data nos cinemas de Londres e existem rumores que poderá a vir a ser exibido em outros continentes, porem nada ainda sobre a America do Sul.

O espetáculo incluirá uma série de hits antigos e novos da cantora, incluindo os mega hit's "Can't Get You Out Of My Head", "All The Lovers", "Outta My Way" e "Better The Devil You Know". Será incrével... Não perca quando o canal Sky exibir pois é uma das melhores turnês alguma vez produzida. Confira o trailler oficial:


0 comentários:

Postar um comentário