Lady GaGa pretende divulgar 3 músicas inédias pelo Facebook no jogo Farmville, tudo depende de você

Como haviamos divulgado a semana passada, a cantora Lady GaGa se associou a uma das maiores redes de comunicação dos últimos anos, o Facebook.

A razão para esta sociedade é a divulgação de suas músicas inéditas no jogo online Farmville do site Facebook, onde a cantora ganhou um espaço todo especial no jogo intitulado GaGaville.


O apresentador John Hutherfosh acabou de comentar que "quanto mais pessoas jogarem o GaGaVille, mais faixas podem ser liberadas! Quanto mais amigos você tiver, mais as músicas poderão se espalhar, já que, as pessoas que completarem as provas e 'ganharem' as canções, poderão dar de 'presente' pelo FarmVille".

Ou seja, quanto mais gente jogar, mais canções podem sair e quanto mais amigos você tiver, melhor!


O site, disponibilizou estas três fotos do jogo e através das fotos podemos constatar quais músicas serão liberadas nas próximas horas... Teremos "Marry The Night", "Fashion Of His Love" e "Electric Chapel!.

Então, do que você está a espera? Entra já no site Facebook na página do Farmville e jogue e convide seus amigos para que as faixas possam ser liberadas o mais rápido possível, tudo depende de você. Para jogar clique AQUI

0 comentários:

Postar um comentário