Jessie J e Katy Perry se tornam amigas e Jassie J pede conselhos a Katy Perry sobre sua carreira

Jessie J e Katy Perry estão se tornando boas amigas, depois de trocarem elogios e se conhecerem melhor nos bastidores da turnê de Perry na Austrália, Jessie resolveu aproveitar a amizade com Katy para pedir conselhos sobre a sua carreira. Jessie afirmou que Katy Perry lhe deu conselhos valiosos para uma artistas que está na estrada.

É bom conhecer alguém que tenha começado como eu estou começando. Nos tempos ruins, você precisa de alguém para lhe ajudar e lhe dar um abraço“, disse Jessie ao jornal britânico Daily Mail.

Jessie afirma que Katy é um exemplo perfeitode uma estrela pop. E diz que quando se trata desessão de aconselhamento‘, Perry é sábia nas palavras.

Ela me disse para me certificar de manter as pessoas que amo ao meu redor. Eu não pensava que seríamos amigas, eu apenas iria conhecê-la por alguns minutos. Mas pedi alguns conselhos.” Jessie afirmou que Perry sorriu com o seu pedido: “Posso ter uma sessão de aconselhamento, por favor? ‘”, ela riu. “Ela é super legal, muito divertido e quase parece irreal. Ela é perfeita.”

E você o que achou dos conselhos de Katy Perry?

0 comentários:

Postar um comentário