Britney Spears contou com a presença de várias celebridas no jantar beneficente para ajudar as vítimas do furacão Katrina

Britney Spears passou pelo tapete vermelho numa rara aparição com seu namorado Jason Trawick na noite de quarta-feira em que ela apresentou a noite de "Southern Style" para o projeto São Bernardo em Beverly Hills.

Chegando em um deslumbrante, mini-colante verde, a cantora foi centro das atenções da noite de "Southern Style". Spears é a embaixadora da organização do projeto São Bernardo, cujos esforços estão ajudando a reconstruir a Louisiana, após os efeitos devastadores do furacão Katrina em 2005.


O pai de Britney, Jamie Spears , deu uma ajuda especial na preparação do cardápio de culinária do evento, como evidenciado na imagem em que Britney tweetou naquela noite. Jamie preparou pratos tradicionais de sua própria cozinha para os convidados.

Estiveram presentes vários convidados, dos quais, Selena Gomez, Kellan Lutz, Christina Milian, Kim, Taryn (Do filme Crossrods), Victoria Justice, Jessie James, Hilary Duff, Kelly Osbourne entre outros.


Hilary Duff , que também é uma nativo do Sul, trouxe o marido Mike Comrie, e estavam "muito animados" para provar do sabor especial da cozinha de Jamie. Kelly Osbourne disse que ela "não tinha comido durante todo o dia" e que mal poderia esperar para conferir os dotes culinários do pai de Britney.


O projeto que já ajudou mais de 350 famílias graças à participação de mais de 32 mil voluntários. Até o momento não sabemos quanto foi arrecadado para ajudar no projeto mas ao que tudo indica foi um sucesso o evento. Veja a chegada de Britney Spears ao evento:


0 comentários:

Postar um comentário