Justin Bieber deseja gravar uma música com o rapper Jay-Z

Justin Bieber se mostra bastante ambicioso no que diz respeito a cantar com grandes nomes do mundo da música, depois de gravar com Usher, Chris Brown agora Bieber tem um novo alvo, Jay-Z.

O astro teen, revelou ao site BoomBox que gostaria de gravar com o marido de Beyoncé, o magnata Jay-Z. "Adoraria trabalhar com Jay-Z. Seria uma faixa divertida", disse Justin.

Se o dueto acontecesse, não seria a primeira inserção de Bieber no mundo do hip-hop. O cantor já teve uma de suas faixas remixadas por Kanye West e o produtor Raekwon.

Ouça "Runnaway Love (remix)":

Justin Bieber foi um dos favoritos na noite da premiação do Billboard Music Awards arrecadando valiosos prémios para sua carreira promissora.

"Fico maravilhado em ganhar qualquer prêmio, mas eu realmente adorei ter ganho o Artista Revelação. É ótimo ser reconhecido em todos os lugares, mas conquistar o respeito é uma boa sensação", finalizou Justin.

Justin Bieber continua ao redor do mundo promovendo seu álbum com sua turnê mundial e muito breve veremos o astro junto de Chris Brown num novo video clipe do single "Next 2 You"... Aguardem

0 comentários:

Postar um comentário