O próximo vídeo clipe de Britney Spears não terá qualquer coreografia - mas ele é cheio de paparazzi maus!

Britney Spears está atualmente gravando o vídeo do seu terceiro single, "I Wanna Go", do álbum "Femme Fatale", em Los Angeles hoje e amanhã.

Quando se fala de video clipes de Britney Spears o que nos vem logo a cabeça são videos sensuais, cheios de danças e coreografias elaboradas com seu toque ingénuo e doce que só a Princesinha do Pop tem. Mas este próximo video clipe promete ser diferente de tudo o que você já viu de Miss Spears.

Britney Spears quando lançou o álbum "Blackout" em 2008, sua produção divulgou o video clipe do single "Break The Ice" onde víamos uma Britney Spears heroína lutando contra os mauzões da fita na qual eram robôs. Parece que teremos novos robôs no caminho de Miss Spears.

O site HollywoodLife revelou alguns detalhes sobre seu novo projeto! O vídeo, dirigido por Chris Marrs Piliero, contará com quase nenhuma coreografia, "É mais personalidade e ação", disse a nossa fonte. Ao invés de brincar com a sensualidade da música, o vídeo vai mostrar Britney fazendo humor de uma forma lúdica.

O vídeo será aberto com uma simulação de um conferência de imprensa e os paparazzi vão fazer perguntas inadequadas a Britney. A cantora vai expulsá-los, antes de descobrir mais tarde que todos eles são robôs. "Parece que Britney está amarrada à imprensa, o que é irônico, porque na maioria das vezes eles parecem estar deixando-a sozinha", continua a nossa fonte.

Britney irá desenrolar as suas fantasias em sua cabeça, brincar com um fã, piscar para um policial, e sensulizar com um famoso! Embora nós não tenhamos certeza de quem será, a fonte revela ao site HollywoodLife que pode ser Matthew McConaughey e Kellan Lutz.

O belo ator vai aparecer e salvar Britney dos paparazzi, antes entrar no banco traseiro de um carro, onde ela descobre que ele é um robô também!

O vídeo termina de volta na conferência de imprensa, onde você descobre que Britney estava apenas sonhando. Ela então sai com o ator, que se vira e sorri para a câmera, seus olhos brilhando os dos paparazzi robôs.

"Diesel assinou contrato como patrocinadora, e praticamente todos os custos estão sendo cobertos por patrocínios, custam em torno de 300.000 dólares", disse a nossa fonte.

O conceito do video clipe ainda não foi confirmado por Britney e sua equipe, mas se for verdade, pelos vistos teremos novamente umas ironias humorísticas sobre sua fama e sua repercussão no mundo artístico igual ao video "Piece Of Me". O video clipe não tem data de estreia definida nem mesmo previsões até o momento.

0 comentários:

Postar um comentário