Lady Gaga usa biquíni de couro em sessão de autógrafos nos EUA

Lady Gaga marcou o lançamento de seu novo álbum, "Born This Way", com uma sessão de autógrafos em Nova York. No evento, a cantora apareceu com um figurino ousado e longos cabelos pretos com franja branca.

A roupa, uma espécie de biquíni de couro, cobria apenas os seios, a região genital e parte da barriga. Detalhes em metal, meia arrastão e uma bota de saltos altíssimos completaram o visual.

Segundo o site Gigwise, fãs formavam fila já no domingo para conseguir um autógrafo da cantora.

Os primeiros números de vendas do álbum “Born This Way”, no Reino Unido acabaram de ser liberados – de acordo com o site Music Week, em apenas 1 dia o álbum vendeu cerca de 94,125 cópias.

Este é um grande número de vendas para um único dia. Para dar um exemplo, o álbum mais vendido do Reino Unido atualmente, é da cantora Adele intitulado “21″ que vendeu 51 mil cópias no primeiro dia de vendas.

Os números oficiais da primeira semana de vendas no Reino Unido serão liberados apenas na próxima segunda-feira. No Japão foram vendidas 50 mil cópias no primeiro dia. Na Singapura o álbum já recebeu certificado de ouro, vendendo 5 mil cópias no país.

0 comentários:

Postar um comentário