Shakira dá de presente ao presidente da Venuzuela Hugo Chávez uma guitarra autografada

A cantora colombiana Shakira enviou ao presidente da Venezuela, Hugo Chávez, uma guitarra vermelha com seu autógrafo, confirmaram fontes oficiais.

"Shakira enviou ao Presidente Chávez esta guitarra autografada", escreveu o ministro de comunicação venezuelano, Andrés Izarra, em sua conta no Twitter, onde incluiu uma foto do instrumento.

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, agradeceu no domingo (15) a guitarra que Shakira o presenteou e comentou que na noite de sábado ficou acordado tentando "tirar algumas canções".

"Izarra eu não sabia da guitarra de Shakira (...) é preciso agradecê-la, chegou e ontem à noite fiquei tentando tirar algumas canções", disse Chávez ao ministro de Comunicação, Andrés Izarra, durante uma conversa telefônica com a estatal Venezolana de Televisión.

No dia 27 de Março, durante seu programa Alô Presidente, Chávez anunciou que a cantora tinha pedido uma audiência com ele mas que, infelizmente, não conseguiram conciliar as agendas.

Shakira se encontrava em Caracas, onde fez um show na Universidade Simón Bolívar.

"Tínhamos previsto vê-la hoje, ela tem uma fundação, Pés Descalços, que recolhe fundos para as crianças pobres. Dou as boas-vindas a Shakira e seu 'Chaca Chaca', disse Chávez, para ser corrigido pelo deputado governista Aristóbulo Istúriz, que lhe esclareceu que a canção se chamava Waka Waka". (grande gafe hein Sr. presidente hehe)

O presidente ficou super agradecido e vive rasgando elogios ao sucesso que Shakira vem fazendo com sua música, turnê e seus projetos sociais.

0 comentários:

Postar um comentário