Nicki Minaj diz que será ela mesma, mesmo estando em turnê com Britney Spears

A rapper de maior evidência da atualidade, Nicki Minaj, concedeu esta semana uma entrevista a revista Billboard, na qual revela que mesmo estando em turnê com Britney Spears, ainda assim ela não deixará de manter sua personalidade.

Mal saiu da estrada com Lil Wayne, Nicki Minaj está planejando expandir seu show ao vivo para a próxima turnê com Britney Spears, mas promete que ela não está planejando mudar sua atuação para um público diferente.

"As pessoas pensam que, pelo fato da Britney fazer uma turnê pop e o Lil Wayne fazer uma turnê hip-hop, eu vou mudar completamente - Eu acho que isso é um engano", diz Nicki à Billboard. "As pessoas não entendem que eu sou eu mesma, estando numa turnê Pop ou Hip-Hop"

Nicki Minaj ainda diz que ela não acha que haverá muita diferença entre o público do Lil Wayne e de Britney Spears. "A turnê do Wayne pra mim foi meia Pop", ela explica. "A maioria das pessoas provavelmente pensam que vão ver só gente negra na platéia dele, mas nós vimos de tudo na turnê. Oitenta porcento do público é tudo, menos negro. Pra mim, Hip-Hop é Pop. Eles cresceram. Todo mundo ouve Rap. Eu acho que é tudo a mesma coisa. E mesmo se eu saísse com o Wayne em turnê de novo, eu ainda faria as mudanças que estou fazendo porque meu público continua evoluindo".

Nicki, que começou os ensaios para a turnê "Femme Fatale" de dois meses de Britney Spears - que começa dia 16 de Junho em Sacramento, California -- diz que ela planeja "continuar com as coisas que comecei na turnê do Wayne e expandir isso um pouco, e expandir as danças e usar mais efeitos e tudo isso. Eu realmente quero tentar criar meu mundo no palco, então estou trabalhando nisso. Obviamente eu quero fazer algo maior agora... Tenho muitas idéias", sobre trabalhar com Britney no palco, Nicki diz "Isso esteve nos planos, mas eu não posso dizer ainda. Não sou uma pessoa otimista."

0 comentários:

Postar um comentário