Skol Sensation 2011 em São Paulo no parque de Exposições de Anhembi


Em 2010 a Skol realizou o super evento Skol Sensation, em 2011 não será diferente!!

Mais de 40 mil pessoas encheram o Anhembi! A 2ª edição no Brasil foi um sucesso. A multidão lotou o Pavilhão de Exposições do Anhembi, no dia 17 de abril de 2010 e aproveitaram bastante o evento. Este ano o Skol Sensation foi inspirado no Universo Subaquático, com o tema: THE OCEAN OF WHITE. 40 mil pessoas dançando ao som dos DJ's. Quase 8 horas dançando sem parar. E quase todos vestido de branco!

Em 2009 o sucesso já tinha sido muito grande e pessoas de vários países se interessaram pelo evento. E agora em 2010, houve grande presença de pessoas de outros países.

No palco, foram grandes destaques, como: DJs Felix da Housecat, Tocadisco e Above & Beyond, trio britânico que inclusive assinou remixes de artistas como Madonna e Britney Spears. Os brasileiros do Life is a Loop, grupo que inclui os DJs Fabrício Peçanha, Leozinho e Rodrigo Paciornik.
Infelizmente, na última hora, os britânicos Above & Beyon tiveram que cancelar sua participação (o motivo foi o caos aéreo que estava na época, devido ao vulcão na Islândia).
Na decoração do evento, foram 16 águas vivas gigantes (cenográficas), mais de 20 fontes de água e 12 lnaça chamas. O preço dos ingressos ficaram na média de R$170,00 a R$1.100,00

Infelizmente, alguns problemas aconteceram, por várias vezes o som sumia deixando o público sem saber o que estava acontecendo, e eram grandes estas pausas. Mas era só o som voltar e a multidão ia ao delírio, dividida entre Camarote Premiun, Camarote Diamond e pista.

Mais de 100 metros de painéis de LED e seis mega-telões que reproduziam as imagens. Um bar de 570 metros, espalhado estrategicamente para ninguém ficar sem beber.

Mas teve quem não gostou, Bruno de Luca, por exemplo, não gostou nada de ser obrigatório o uso de traje branco.
Destaque também para os atendentes do bar, dos caixas, enfim, todos trabalharam bem e procurando sempre atender a todos da melhor forma.
Mas houve um movimento "a mais" perto do enorme bar. Os mais bêbados ficavam por ali, trombando e pisando no pé de quem passava, além de derramar cerveja nas pessoas, mas involuntariamente.

Os banheiros químicos não foram suficientes e em pouco tempo era impossível entrar em qualquer um deles.

Skol Sensation é uma grande festa, uma das maiores, no gênero de música eletrônica. São Paulo sediará mais uma vez este grande evento.
Show interativo, música eletrônica de primeira qualidade, cenografia, luz e muita magia e diversão.
E para o próximo ano, com certeza, irão trabalhar para resolver os problemas ocorridos neste ano e trazerem muitas novidades para animar a multidão que já se movimento para o evento, gente do mundo todo!

Para 2011 a Skol está preparando uma super novidade. E lógico que o "Novidade Pop" estará ligado, aguardem!
O site do evento para informações sobre ingressos e atrações é:

A data e o local já estão marcados: dia 18 de junho de 2011, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Ingressos
Ingressos estão disponíveis. As edições anteriores tiveram ingressos esgotados com antecedência, portanto, garanta o seu

0 comentários:

Postar um comentário