Pink revela que temia ser zoada pelo rapper Eminem nos seus video clipes

Pink descreveu Eminem como um dos artistas mais poéticos e cômicos na indústria do entretenimento. A cantora, que colaborou com o astro do rap na faixa “Won’t Back Down”, também revelou que se surpreendeu por ter sido poupada de rixas passadas do rapper com estrelas pop.

"Eu acho que ele é uma das pessoas mais poéticas e hilárias que a indústria já teve. Eu estava sempre com medo de que ele me escolhesse como alvo, mas ele sempre foi gentil comigo e, finalmente, me chamou para estar no seu álbum. Eu devo ter feito algo certo.” disse Pink em entrevista à revista Spin.

No mês passado, Eminem elogiou o talento de Pink na canção que gravaram juntos. Eminem em seu novo álbum também gravou com Rihanna.

Mas a pergunta que não quer calar é... Será que a faixa de Eminem feat Pink vai virar um single? "O Novidade Pop" está na torcida

0 comentários:

Postar um comentário