Miley Cyrus se prepara para seu novo álbum

Miley Cyrus pretende seguir adiante em sua carreira musical com a ajuda do produtor Lukasz Gottwald. Não sabe quem é? Pois veja a entrevista e já já você descobre.

Em entrevista ao programa norte-americano The View, Billy Ray, pai de Miley, revelou que a cantora está se reunindo com o produtor Dr. Luke que "é o melhor do mundo nesse momento" comentou Billy.

Lukasz Gottwald, mundialmente conhecido como Dr. Luke, é produtor de diversos hits de Ke$ha, incluindo "Tik Tok", além de assinar o novo álbum de Britney Spears "Femme Fatale" ao lado de Max Martin. Seus trabalhos anteriores com Miley incluem o hit "Party In The U.S.A.".

A ex-Hannah Montana, está planejando começar seu novo trabalho com a faixa "Every Rose Has Its Thorn", cover para o hit da banda rock Poison, lançado em 1988. A música foi gravada anteriormente pela cantora, mas descartada de ser single do seu último álbum após rumores de o vocalista da extinta Poison ter tido um caso com a mãe de Miley. (Babado)

O álbum ainda não começou a ser editado nem faixa gravadas somente o pai de Miley revelou que já está havendo reuniões com produtores para que o álbum de Miley venha atona em breve. Aguardemos.

0 comentários:

Postar um comentário