A nova sensação da internet Rebecca Black quer um "feat" com Justin Bieber


A menina sensação de 13 aninhos, com mais de 16 milhões visitas no YouTube, Rebecca Black foi a entrevistada especial do programa Good Morning America desta sexta-feira, 18. A nova sensação da internet comentou que "está vivendo um sonho" e que só se tocou de quão famosa ficou quando viu seus views no YouTube multiplicarem de 4 mil para 200 mil em poucas horas. No entanto, o que mais chocou a jovem de 13 anos foram os comentários negativos.
"Algumas pessoas desejaram que eu me cortasse, que tivesse anorexia ou que eu morresse. Quando li esses comentários pela primeira vez chorei e pensei que isso era minha culpa, mas hoje não me sinto mais assim", revelou a jovem que durante o programa fez uma versão do single "Friday".
A cantora aproveitou a exposição na mídia e pediu a Justin Bieber que gravasse um dueto com ela. "Eu tenho a bieberfever. Sou apaixonada por ele. Ai meu Deus! Só de pensar nele eu fico com um frio na barriga". O astro teen ainda não se pronunciou sobre o convite da nova cantora dos E.U.A.
Vale lembrar que a canção da menina "Friday" está em 31º na parada do iTunes norte-americano.

0 comentários:

Postar um comentário