Katy Perry, Justin Bieber e Britney Spears não farão música em prol das vítimas da catástrofe do Japão


Uma semana depois do terremoto e tsunami que devastaram grande parte do Japão, alguns poucos projetos para conseguir dinheiro para ajudar o país a se reconstruir foram iniciados, incluindo o de Simon Cowell,que iria juntar algumas grandes celebridades da música em um single para ajudar o Japão. Projeto que agora sabemos que infelizmente nunca existiu.
O rumor sobre o grandioso projeto começou após uma mensagem no Twitter de um falso Simon Cowell: "Ok, para o que aconteceu no Japão eu juntarei vários cantores para fazer uma música para eles." Na mensagem, Katy Perry, Justin Bieber, Britney Spears, Jessie J, além de alguns participantes do X Factor foram relacionados.
O falso projeto vem em meio a grandes críticas que Hollywood vem recebendo após o desastre no Japão. Onde estão todas aquelas celebridades que sempre tomam grandiosas atitudes para ajudar países que passaram por tragédias?
A cantora Lady GaGa conseguiu arrecadar 200 mil dólares vendendo braceletes, que ela mesmo desenhou, para a campanha "We Pray For Japan". Além disso, Sandra Bullock e Demi Lovato doaram uma grande quantia de dinheiro para ajudar a causa. Outros artistas ajudaram de outras formas como no caso de Britney Spears e P. Diddy que têm recorrido a sensibilizar seus fãs para doarem as instituições reconhecidas em prol das vítimas da catástrofe do Japão.

1 comentários:

Thiego Bastos disse...

Com a Katie eu quero, com o Juntin nem pensar.

Apelador! Está louco para virar amiguinho da Britney.

Postar um comentário