Lady Gaga é capa da revista americana I-D Magazine

Como parte de divulgação do álbum "Born This Way" e seguindo o mesmo conceito e estilo de fotografia, Lady Gaga aparecendo em capas de revistas norte-americanas. A mais nova edição da I-D Magazine.

Lady Gaga prometeu uma entrevista em que o repórter ou os repórteres seriam seu próprios fãs. A entrevista aconteceu via internet pelo canal Google onde os fãs tiveram a oportunidade de matar suas curiosidades. Confira a entrevista:

Little Monsters: A primeira pergunta vem da Little Monster Lauren, Olá?
Lady Gaga: Desculpa * risos *

Little Monsters: Lauren quer saber quando você voltará a se apresentar no U.K.
Lady Gaga: Eu voltarei com a turnê no final do ano, o engraçado é que no meu quarto eu tenho vários scatchs, desenhos, artesanatos pois estou desenhando o novo palco.

Little Monsters: Que empolgante!
Lady Gaga:
Estou animada, vai ser em breve. Eu tenho todo o tipo de material do novo álbum para usar. Mal posso esperar para vocês poderem ouvir, é muito importante e significativo, eu mal posso esperar.

Little Monsters: A próxima pergunta vem do Andy Jones e ele quer saber se vai ter um DVD da Monster Ball?
Lady Gaga: Eu acabei de filmar um especial na HBO da Monster Bal e quando estiver terminado vou decidir se terá DVD. Tem sido ótimo e lindo a forma com que os fãs tem uma cópia do show (?) Todos na plateia estão fantasiados, gritando e chorando, rindo, dançando, bebendo é um momento lindo e quase uma ópera hippie, uma igreja da música pop

Little Monsters: Eu vou estar vestida de alter-gaga. Qual é a sua inspiração e por que?
Lady Gaga:
Minha mãe

Little Monsters: Own
Lady Gaga: Minha mãe é minha inspiração. Minha mãe é uma mulher muito forte. Por isso que escrevi sobre ela no início de Born This Way “My mama told me when I was young We are all born superstars “. Ela foi uma influência muito forte na minha vida. Desde que eu era pequena ela estava sempre se arrumando, colocando batom no banheiro, usando enroladores de cabelo, me dizendo que eu sempre deveria ser uma dama e nunca sair desarrumada. As pessoas me perguntam por que sempre me visto assim, mas minha mãe me dizia para estar sempre na melhor forma.

Little Monsters: Fazer o melhor com o que se tem.
Lady Gaga:
É exatamente.

Little Monsters: Eu preciso saber, depois do vestido de carne e do ovo e dos chifres, suas ideias vão acabar?
Que maluquices vai fazer agora?

Lady Gaga: Eu me pergunto a mesma coisa, mas magicamente algo aparece na minha cabeça, eu só preciso fazer aquilo

O álbum de Lady Gaga "Born This Way" será lançado oficialmente no dia 23 de maio, mas antes disso teremos um segundo single do álbum da cantora e ao que tudo indica até o momento será a faixa "Judas"


0 comentários:

Postar um comentário