Ryan Seacrest ajuda Rebecca Black a criar conta oficial no twitter


Rebecca Black é, finalmente uma usuária oficial do Twitter! Aos anos 13 a cantora virou sensação na internet lançou-se ao estrelato quando sua música "Friday" foi viral no YouTube, e agora ela vem fazendo várias entrevista pelos EUA.

A sua mais recente entrevista foi na rádio KIIS FM pelo repórter Ryan Seacrest, que ajudou a nova cantora a criar uma conta oficial no Twitter. Confira a entrevista:

"Então, como está sendo a sua sexta feira (friday)?" Perguntou Ryan, "É sexta feira... Então Owww ligada!" repondeu Rebecca.

Ryan ontém ajudou a nova estrela com um cursinho intensivo de como criar uma conta oficial no twitter juntamente com o acompanhante da cantora que aparece na foto acima.

@_RebeccaBlack_ que era suposto ser dirigido como agente de notícias em seu twitter, é apenas uma página de fãs bem organizado por sinal de acordo com o progresso da carreira da nova estrela em ascensão da música. A conta de Rebecca possui 47.050 seguidores-

Mas agora que foi criada a conta oficial da cantora Rebecca Black @MsRebeccaBlack, tem atualmene 5.231 seguidores desde que foi lançado ontém e o "Novidade Pop" acredita que esse número tende a subir a cada dia.


Então, qual foi o primeiro tweet de Rebecca? "Agradeço muito ao Ryan por sua ajuda"

"Estamos tão animados... Porque hoje é sexta feira e eu fiz um twitter oficial! Obrigado @RyanSeacrest", twittou Rebecca.

A música de Rebecca está subindo a cada dia no gráfico do iTunes Top 100, atualmente está na posição #25.

"Obrigado a todos que contribuiram para os 18 milhões de exibições do meu video clipe!!!" E ela twittou ontém de noite "Óptima maneira de terminar a minha sexta feira".

De ontém para hoje o video já subiu no número de exibições e está atualmente com 22 milhões de exibições o que significa que em meio a madrugada o video recebeu 4 milhões de exibições e engraçado que foram "Friday" na sexta feira...rsrsrsrs

Agora você já pode seguir Rebecca Black no seu novo twitter oficial: @MsRebeccaBlack

0 comentários:

Postar um comentário