Lady GaGa completa 25 anos hoje - FELIZ ANIVERSÁRIO

A cantora mais exótica do planeta acaba de completar 25 anos nesta segunda-feira (28).

Quando ouvimos esse nome "Lady GaGa" o que nos vem a cabeça? Talento? Exuberância? Moda? Escandalosa? Declarações bombásticas? Sim ela é isso tudo e mais.

Lady GaGa desde que surgiu no mercado da música com seu jeito sensual em "Just Dance" e "Poker Face" conseguiu se destacar no meio de várias estrelas do pop. Lady GaGa precisou provar ao mundo que não seria mais uma modinha a seguir, mas sim uma estrela a permanecer.

Foi quando ela lançou a poderosa faixa "Bad Romance" um dos melhores hits de sua carreira e serviu como seu grito de permanência. Foi quando cantoras já consagradas como Beyoncé não resistiram ao talento de GaGa e a convidou para um "feat" numa das faixa de seu álbum intitulada "Video Phone" e posteriormente Lady GaGa retribuiu o convite a diva do R&B Beyoncé para um outro "feat" na faixa "Telephone".

Depois de conquistar milhões de dólares, se tornar rica, vários hits no topo das paradas, é a hora de Lady Gaga mostrar se vai conseguir sobreviver a um mercado altamente competitivo e que exige constante renovação.

GaGa está no mercado da música apenas a três anos, ela foi uma das principais fontes de notícia não só da indústria da música como da mídia de celebridades e moda.

Em 2011, Lady GaGa lança uma nova era pra seus Little Monster com a faixa "Born This Way" em homenagem a seus fãs e a todo público gay. A polémica faixa da cantora tem sido alvo de críticas das mais diversas posições, desde a ser censurada em alguns países como a se tornar um dos hits mais ouvidos até hoje nos EUA permanecendo seis semanas consecutivas em #1 lugar no topo da parada da Billboard Hot 100 desde sua estreia.

Agora o público aguarda ansiosamente por seu maior "álbum" (segundo ela) em 2011: o lançamento do álbum "Born This Way".

Com tudo, o "Novidade Pop" deseja a você Lady GaGa um FELIZ ANIVERSÁRIO.

Para os seus fãs Little Monster o "Novidade Pop" preparou um calendário especial de Lady Gaga onde você pode fazer o download clicando aqui

A cantora comemorou seu aniversário em grande estilo. Ela simplesmente contratou uma orquestra para tocar a sua faixa de sucesso "Born This Way" em sua festa. Confira o video e algumas fotos do aniversário de Lady GaGa:

0 comentários:

Postar um comentário