Álbum novo de David Guetta terá participações especiais de rapper's

A nova música de David Guetta em parceria com os rapper's Nicki Minaj e Flo-Rida nos vocais, na qual foi apresentada durante o carnaval de salvador na Bahia, intitulada "Where Dem Girls At?" tem previsões de se tornar um single e ser lançada no início de maio, disse o DJ francês à MTV norte-americana.

"Na verdade tenho dois singles na manga. Um com Taio Cruz e Ludacris chamada 'Little Bad Girl' e outra com Flo Rida e Nicki Minaj. Ambas são grandes faixas, mas uma tem mais a cara da Europa e outra mais americana. As pessoas da gravadora estão brigando! É a Europa vs. Estados Unidos", brincou Guetta.

David Guetta está investindo pesado nas participações de seu novo álbum, pois além de Taio Cruz, Ludacris, Nicki Minaj e Flo Rida, ele ainda convidou 50 Cent, Akon e Will.I.Am. O álbum ainda não tem um título definido e nem data prevista de lançamento. Mas o "Novidade Pop" já te trás uma faixa do DJ David Guetta que vazou na internet e promete bombar nas boates de todo o mundo. A faixa tem como título "Little Bad Girl" e conta com a parceria de Taio Cruz e você já pode curtir aqui em nosso blog:

Para download da música click aqui


0 comentários:

Postar um comentário