Show de Britney em San Francisco para o programa Good Morning America

Você fã, você seguidor, você apreciador, você caro leitor, por um acaso se lembra de Britney Spears em 2003/2004 na época em que lançou e estava promovendo seu álbum "In The Zone"? Pois aquela Bitch sexy está de volta e a Bitch agora é Fatal.

Britney Spears agitou os fãs de San Francisco neste domingo (27) com o show promocional de seu álbum Femme Fatale.

A cantora iniciou a gravação no Bill Graham Civic Auditorium às 16h (horário de Brasília), e o "Novidade Pop" fez a cobertura do o evento para que você possa conferir aqui.

Fãs começaram a formar uma fila enorme desde cedo com 8 horas de antecedência do show. Por volta das 5h (horário local), mais de 100 fãs já aguardavam do lado de fora do Bill Graham Civic Auditorium. A produção do evento tentou organizar a fila mas cada instante chegavam fãs e mais fãs, uns fantasiados com os visuais mais famosos em video clipes de Britney e outros de forma casual, todos eufóricos para verem a "Fénix" em acção no palco.

O show de Britney não foi transmitido ao vivo como aconteceu na boate Rain a 2 dias atrás, mas o show será transmitido agora no dia 29 no programa Good Morning America como comemoração do lançamento de álbum Femme Fatale que será no mesmo dia oficialmente.

Os portões se abriram com uma hora de antecedência do show começar. O público mal entrou e já sentia a energia da atmosfera da mulher fatal. A produção de Britney em parceria com o Good Mornig America presenteou os fã que estiveram no espectáculo com uma fita especial com o nome de Britney Spears e do programa Good Morning America como recordação desta data especial. Nas fotos abaixo você confere o ticket do show e as fitas presenteadas aos fãs:

A apresentação de Britney no GMA ficou na mesma ordem do pocket-show feito na boate Rain no Palms em Las Vegas. Antes de Britney entrar no palco passou o video na tela gigante trechos de todos os video clipes e sucessos da princesa do pop.

Primeiramente ela se apresentou com o hit carro-chefe do álbum Femme Fatale, a poderosa faixa "Hold It Against Me", em seguida Britney se apresentou ao mesmo remix de "Big Fat Bass" com trechos de "Gimme More", "3" e "I'm Slave 4 U" e finalizou com a dançante e prometedora "Till The World Ends". Ela simplesmente arrasou mais uma vez... Oops... She has done it again.


Várias rádios, redes de televisão, revistas, sites e jornais, estiveram a par e passo do show da mulher que movimenta o mundo pop. Britney com seu jeito manso e fatal, discreta e poderosa, jeito simples e corpo trabalhado "Ela está uma mulher fatal".

Mas as surpresas da mega produção de Miss Spears não terminaram por ai, os fãs também foram presenteados com amostras do novo perfumes de Britney "Radiance" (veja na foto abaixo) que já se encontra sendo comercializado nas lojas de todo o mundo.


As performances de Britney foram intercaladas com entrevistas para o programa GMA e ela pareceu estar mais solta, simpática e em mais conexão com o público coisa que já não acontecia a alguns anos. Como afirmamos a tracklist do show foi a mesma do Palms Casino, mas houve uma mudança de figurino na performance de "Big Fat Bass" onde a princesa do pop aparece com um corpete preto diferente do que usou na boate Rain em Las Vegas.

Após a conclusão da apresentação, Britney recebeu em homenagem e oficializando o "dia de Britney Spears em San Francisco"... It's Britney Bitch.

A apartir desta data 29 de março de 2011 pode considerar o dia oficial de Britney Spears em San Francisco no qual será feriado. É o poder da princesa do pop (não é pra qualquer um). Confira as fotos abaixo:


Britney Spears havia feito uma pergunta em seu twitter hoje pela manhã perguntando quem iria ver ela no do programa GMA, pois seria uma apresentação épica. Mas o "Novidade Pop" acho muito mais do que isso, o show da princesa do pop foi "A LENDA".

O "Novidade Pop" tentou captar alguns video em qualidade HD para uma boa visão das performances de Britney e você pode conferir aqui:


Britney Spears - Video completo do show


Britney Spears - Hold It Against Me (Parte 1)


Britney Spears - Hold It Against Me (Parte 2)


Britney Spears - Hold It Against Me (completo)


Britney Spears - Big Fat Bass (Parte 1)


Britney Spears - Big Fat Bass (Parte 2)


Britney Spears - Big Fat Bass (completo)


Britney Spears - Till The World Ends (Parte 1)


Britney Spears - Till The World Ends (Parte 2)

Britney Spears - Till The World Ends (Parte 3)

Britney Spears - Till The World Ends (completo)


Britney recebendo o certificado em que foi consagrado "O dia de Britney Spears em San Francisco"



Para download das fotos do show em imagem HQ click aqui

Para download do show completo clique aqui:






0 comentários:

Postar um comentário