Wanessa faz show de encerramento na Parada Gay com grande destaque



Evento comemora 15 anos com apresentação da nova diva brasileira do Pop.

Os organizadores da Parada Gay de São Paulo estão comemorando seus 15 anos de evento e, para isso, irão trazer de volta o show de encerramento, que não ocorria desde 2003. Ou seja, este ano a marcha contra homofobia prepara seu palco para o show da nova diva brasileira do mundo da música Pop, Wanessa. 

Com o tema "Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia!", a marcha ocorre no próximo dia 26 e começará na Avenida Paulista, terminando na Praça da República. 

A última edição da Parada do Orgulho LGBT em São Paulo reuniu mais de 3 milhões de pessoas. Este ano a expectativa é de superar esse número.

Wanessa está atualmente dando os últimos retoques em seu álbum de inéditas totalmente em inglês, com previsões a ser lançado no final de Junho. A MTV brasileira, confirmou que no lançamento oficial do álbum de Wanessa, ela estará dando na praça um mega show especial para o Acesso MTV e passaram o video clipe do mega hit de sucesso "Worth It".

Veja a performance de Wanessa em Itatiaia no Rio de Janeiro que aconteceu neste domingo (05/06) em um show onde cantou vários de seus sucessos musicas incluindo o mega hit "Worth It" que deixou o público enlouquecido com sua performance.


0 comentários:

Postar um comentário