Taylor Swift estampa a capa de Junho da revista Girlfriend

Taylor Swift que acabou perdendo o segundo lugar para Lady GaGa na lista das cantoras femininas que mais venderam disco na semana de estreia, estampa a capa da revista Girlfried e concede uma entrevista exclusiva falando da inspirações de letras de suas músicas.

"Eu comecei a escrever música porque eu me sentia sozinha a maior parte do tempo", disse a cantora. "A única coisa que mudou de quando eu tinha 16 anos é a maneira de expor meus sentimentos. Eu tinha esta música chamada 'Picture To Burn' que falava que eu odiava seu carro, te odeio porque você me ignora. Hoje em dia falar assim e sentir essa dor são coisas bem diferentes", revelou a cantora em recente entrevista a MTV norte-americana.

Taylor está atualmente em turnê pelo mundo e lançou recentemente seu mais novo video clipe intitulado "The Story Of Us".

0 comentários:

Postar um comentário