Justin Timberlake fala sobre Britney Spears para revista Vanity Fair

Justin Timberlake falou em entrevista à revista Vanity Fair sobre o antigo relacionamento com a Princesa do Pop, Britney Spears. O casal namorou por três anos e colocou um ponto final na relação em 2002.

"Eu desejo o melhor para ela, mas não nos falamos há quase 10 anos", disse Justin

A ex estrela infantil diz que boa parte de seu relacionamento com Spears era baseado nas circunstâncias em que viviam, mas não daria certo a longo prazo. "Temos origens parecidas. Crianças de cidade pequena, que cresceram fazendo a mesma coisa. Mas quando nos tornamos adultos, o que você pensava quando mais novo passa a não ter o mesmo sentido. Não irei falar sobre ela, mas, pelo menos para mim, Britney se tornou uma pessoa completamente diferente."

Ao relembrar o passado, Justin descreveu o dinheiro como uma "arma perigosa" na mão de crianças. "Foi emocionante. Estávamos começando a ter muito sucesso e poderíamos fazer o que queríamos. E eu digo isso com todo mundo: Backstreet Boys, N'Sync, Britney, Christina (Aguilera)... Nós poderíamos literalmente fazer qualquer coisa. "Oh, vamos para Bali?", e nós estaríamos em um avião para Bali. Éramos crianças pequenas com grandes brinquedos. Isso não pode durar para sempre."

Alguns brinquedos MUITO grandes, de fato, como Justin conta do que acontecia nos sets do Mickey Mouse Club: "Ryan Gosling e eu roubavámos carrinhos de golfe e saíamos dirigindo no meio do estacionamento pra pegar milk shakes, e nós nunca nos metemos em encrenca por causa disso. Nós achavamos que éramos poderosos."

Justin Timberlake está atualmente trabalhando em seu novo álbum que está previsto a ser lançado no final de Dezembro, depois do natal. Produtores como RedOneFernando Garibay, Danja, Ladytron eXenomania já estão trabalhando com ele.

0 comentários:

Postar um comentário