Selena Gomez não usará cenas com cavalos coloridos em seu novo video clipe "Love You Like a Love Song"


O site E! Entertainment informa que Selena Gomez que esteve gravando seu novo video clipe para o single "Love You Like a Love Song" em uma praia de Malibu com cavalos pintados, não irá usar os cavalos pintado de cor-de-rosa no video.

Quem deve estar feliz com a notícia é a cantora Pink, que protestou em seu twitter o fato de pintarem cavalos, "Se houver algum ativista em Malibu, há cavalos sendo pintados para um video clipe estúpido. Artistas deveriam ser mais responsáveis por suas ações", disparou Pink.

Selena não tinha conhecimento dos cavalos coloridos de acordo a reportagem do site. "Ela acreditava que os animais iriam ser pintados através de efeitos de computador. Ela ficou surpresa ao aparecer no set de filmagens e encontrar os cavalos", revelou uma fonte ao E! Entertainment.

No entanto a PETA se pronunciou por meio de um representante alegando que não existe maneira segura de pintar um cavalo ou outro animal qualquer. Mesmo assim, a equipe de Selena Gomez garantiu que "nenhum animal sofreu durante o processo e todas as precauções foram tomadas".


O clipe de "Love You Like a Love Song" está previsto a estrear dia 22 de Junho.


0 comentários:

Postar um comentário