INAUGURAÇÃO DO SITE OFICIAL DO "NOVIDADE POP" - CONTAGEM REGRESSIVA


FALTAM APENAS "7" DIAS PARA INAUGURAÇÃO OFICIAL DO SITE "NOVIDADE POP"

Como já havíamos falado a 3 dias atrás, estamos dando os últimos retoques no site para que seja divulgado oficialmente para vocês.

  Hoje, faltando apenas 7 dias para inauguração do nosso site oficial venho comunicar que os fã do Pop terão uma grande surpresa no dia da inauguração.

Não posso revelar detalhes... Dia 10 é "O DIA"

O “Novidade Pop” virá com uma estrutura completamente diferente. Com páginas novas e atrativos dos mais diversos fazendo com que você fique ligado a nós a todo o momento.

O novo site do “Novidade Pop” terá ao todo 8 páginas. Faremos matérias especiais relembrando os sucessos dos anos 90 com vários artistas que marcaram e influenciaram o mundo da música como "Spice Girls", "Aqua", "Shania Twain", "TLC" "Backstreet Boys", "Ace Of Base" entre tantos outros.

Teremos uma página exclusiva somente para downloads desde video clipes em alta definição e turnês à álbuns dos mais diversos artistas.

A diversão do site ficará por conta de jogos, quebra cabeças e até mesmo posters que poderão imprimir dos vossos ídolos.

O mais interessante que acredito que deva agradar a todos é que poderão entrar em contacto connosco para fazerem os vossos pedidos. Quando quiserem saber notícias de certos cantores ou mesmo elaborarmos matérias especiais sobre os mesmos, a gente estará atendendo aos pedidos solicitados.

Para finalizar estaremos inaugurando o site com uma promoção de CD's dos artistas mais cogitados do momento. Acredito que você não vai querer ficar fora dessa não é verdade?

Então fique ligado que estaremos dando notícias de como participar da promoção e fazendo a contagem regressiva até o dia "10/06/2011".

2 comentários:

Anônimo disse...

*-*

Heberth disse...

kuase lah heinn.. aguardando... 7..6..5..4......

Postar um comentário