A banda Hanson encontra-se na Europa promovendo seu novo álbum intitulado "Shout It Out"



A banda Hanson foi formada em 1992 pelos irmãos Clarke Issac Hanson (guitarra e voz), Jordan Taylor Hanson (piano e voz) e Zachary Walker Hanson (bateria e voz), em Tulsa – Oklahoma (EUA). Seguindo o estilo pop e pop rock misturado com Soul e R&B e tendo como influência grupos dos anos 1950, 60 e 70, a banda continua na ativa após tantos anos de estrada.

Atualmente a banda se encontra em Londres para uma maratona de shows. Começaram por se apresentar no dia 31 de Maio no programa Daybreak, onde forma entrevistados falando de sua temporada no Reino Unido e para alegria dos fãs ingleses os irmãos cantaram seu novo hit "Give a Little", confira a performance:


Os Hanson vêm fazendo uma divulgação intensa de seu novo álbum intitulado "Shout It Out", e além da Inglaterra, pretendem passar por outras capitais de países da Europa. Durante a sua passagem por Londres, os irmãos deram várias entrevistas em vários programas (nenhuma divulgada até o momento) somente o Entertainment Focus liberou um video com a passagem da banda nos país, confira os videos abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário