Usher leva seus dois filhos para sua turnê "OMGTOUR"

Em homenagem o dia de "Leve seu filho para trabalhar", Usher deixou seus dois filhos, verem o que ele faz no show em primeira mão. O galã de R&B levou seus filhos Usher Raymond V e Naviyd Ely Raymond para o palco em sua turnê intitulada "OMGTOUR" em Orlando, Flórida, na semana passada.

A vida pode ser pesada, mas as crianças bombeiam o sangue de volta ao seu coração. Sua inocência lhe dá uma razão de ficar de mente aberta, e reacender o seu amor para a vida “, disse o orgulhoso pai Usher. “Minha vida não é o típico, mas isso não significa que eu não posso ser um pai tradicional, em meu próprio caminho. Minha tradição é amar, estar disponível para os meus filhos. Eu não tive isso com meu pai, então eles vão ter dar-lhes maior potencial“.


0 comentários:

Postar um comentário