Lady GaGa faz a primeira performance da faixa "You And I" no programa de Oprah Winfrey Show

Recentemente, o guitarrista Brian May e o produtor Mutt Lange que trabalharam na faixa do novo álbum da GaGa “You and I”, Brian fez um post em seu site falando um pouco sobre tudo isso. confira:

"Sim, posso confirmar que eu vou tocar guitarra em uma música da excelente Lady GaGa!"

"Mutt Lange, produtor da música, me chamou e me perguntou se eu iria fazer um solo… então eu disse… assim, você faz o que você gosta!"

"Então entrei em contato e eu fiz o que tinha que fazer. Penso que esta é uma música extraordinária. Ela vai surpreender algumas pessoas, porque soa diferente de tudo que ela poderia ter feito até agora. Esta é uma música inspirada no blues/country/rock … exatamente o tipo de coisa em que eu trabalho. Tem também um aceno sutil para o título “We Will Rock You”. É pesado – uma canção com uma história real e todo o peso da produção de Mutt Lange por trás dela."

"Estou totalmente pronto!" Finalizou o guitarrista.

Agora, finalmente temos a primeira performance de GaGa com a sua nova música "You And I" que faz parte do álbum "Born This Way" que aconteceu hoje (05/05) no programa Oprah Winfrey Show.

GaGa, se apresentou com um medley onde "Born This Way" foi o intro e depois finalizou com "You And I" deixando o público do programa de Oprah Winfrey estagnado com a performance. Confira:

0 comentários:

Postar um comentário