Shakira brilha na noite de Beirute em homenagem a seu pai

A cantora colombiana Shakira brilhou na noite do Mar Mediterrâneo nesta quinta-feira durante seu show em Beirute, no Líbano, terra de seus antepassados, deixando o público cativado com sua música e dança.

A apresentação, dedicada a seu pai, William Mebarak, aconteceu em um clube náutico da capital libanesa para um público de 25 mil pessoas que, durante o espetáculo de pouco mais de uma hora e meia, cantou e dançou suas músicas.

"Dedico este concerto a meu pai. Estou feliz de estar aqui. Há anos queria me apresentar no Líbano e hoje realizei meu sonho", disse a cantora, provocando aplausos na plateia.

Em sua chegada a Beirute nesta quarta-feira, Shakira demonstrou orgulho por estar na terra de seus antepassados. "Amo muitíssimo o Líbano, espero vê-los dançar e cantar comigo. Estou orgulhosa de estar aqui", afirmou.

Durante o show, a artista interpretou canções de seu novo disco, "Sale el Sol", e sucessos como "Loca", "Soy Gitana", "My hips don't lie" e "Ojos así".

Um dos pontos altos da apresentação foi quando cantou em árabe uma estrofe de uma canção de Fairuz, considerada a melhor cantora do Líbano, e ensaiou passos da dança do ventre.

Shakira também tocou gaita e violão e seduziu seus fãs, de todas as idades, com o ritmo de seus quadris.

A colombiana convidou quatro jovens libanesas a dançar com ela no palco e pronunciou algumas palavras em árabe, como "chucran" (obrigado), e beijou a bandeira libanesa.

O show terminou com "Waka Waka", tema da Copa do Mundo da África do Sul, acompanhada por imagens de crianças no telão e fogos de artifício que iluminaram a noite de Beirute e o Mar Mediterrâneo.

A apresentação fez parte da turnê mundial para promover o disco "Sale el Sol".

0 comentários:

Postar um comentário