Lady GaGa procura um homem sexy como Enrique Iglesias para o video do single “The Edge Of Glory”


Nos vídeos, Lady GaGa brincou de zumbi (“Born This Way”), Jesus e Judas (“Judas”), e agora parece que Lady Gaga está olhando em Enrique Iglesias – ou alguém que se parece com ele – para o clipe de seu novo single, “The Edge of Glory”.

De acordo com a MTV norte-americana, GaGa está procurando um homem sexy para fazer parte do novo vídeo clipe. Especificamente, o anúncio pede um “porto-riquenho ou badass tipo Dominicana”, que“deve estar disposto a beijar Lady Gaga … Pense Enrique Iglesias”.

Além do homem sexy, a equipe de GaGa pretende incluir um “um macho ou fèmea para ir ar como repórter” e um grupo de militares para prender os rifles M16.

O vídeo está definido para filmar este fim de semana, e estilista de GaGa, Nicola Formichettimencionou o clipe no Twitter no início desta semana, a escrevendo, “tão animado para shoot ” The Edge Of Glory ” esta semana! OMG …”

O diretor criativo do video clipe, Laurieann Gibson, recentemente falou ao Rap-Up.com com os fãs da cantora e brincou um pouco sobre o que podem esperar do clipe. “Na verdade, estamos nos preparando para filmar ‘Edge of Glory’ e eu dirigi os comerciais para Google, por isso é muito fantástico”, ele ainda acrescentou sobre o vídeo, “só sei que nós vamos estar se sentindo muito duvidoso”.

GaGa esta semana fez uma performance dramática ao vivo do single “The Edge of Glory” durante a final do programa “American Idol”. Vestida como uma espécie de princesa guerreira, a Mother Monstercantava o single de uma montanha rochosa, enquanto abraçava amorosamente um dançarino. Quando a música chegou ao fim, os dois saltaram do pico e fora da vista atrás do conjunto rochoso. Reveja e faça o download da performance:

DOWNLOAD *
(Formato: .wmv; Qualidade: HQ; Tamanho: 46.25 MB)

0 comentários:

Postar um comentário