Rihanna grava clipe de "Man Down" em comunidade carente na Jamaica

Rihanna antecipou o lançamento oficial da sua música de trabalho, "Man Down", nas estações de rádios norte-americanas para esta terça-feira (3). O outro single da cantora, "California King Bed", só vai entrar em rotação no dia 31 de maio.

"Man Down" e "California King Bed" tem a difícil missão de chegar ao topo da parada dos Estados Unidos, assim como os singles anteriores sucessos do álbum "Loud" como "S&M", "What's My Name?" e "Only Girl (In The World)" que chegaram ao lugar mais alto da Billboard.

Rihanna escolheu um local bastante humilde para locação das filmagens do seu próximo videoclipe, "Man Down". A cantora dos Barbados seguiu para a Jamaica, neste final de semana, para filmar o vídeo clipe do novo single descrita como uma homenagem ao Rei do Reggae Bob Marley. Ela chamou a atenção da população jamaicana e não teve como evitar a movimentação dos curiosos. Veja um trecho das filmagens:

A estrela dos Barbados associou sua nova música de trabalho, "Man Down", ao anúncio da morte do terrorista Osama bin Laden.

Enquanto outras estrelas do pop, como Demi Lovato, Lady GaGa e Christina Aguilera, exaltavam o orgulho pelos Estados Unidos, Rihanna não perdeu tempo e começou a publicar trechos da canção. "Poderia ser o filho de alguém…", ela publicou este trecho da canção, que fala sobre o assassinato de um homem, minutos após o anúncio que surpreendeu o mundo na madrugada desta segunda (2).

O clipe de "Man Down" ainda não tem previsão de estreia. No entanto, Rihanna avisou que seu outro video clipe"California King Bed" filmado recentemente será lançado em menos de 10 dias.

0 comentários:

Postar um comentário