Famosos comentam a morte de Osama Bin Laden

Na madrugada desta segunda-feira (2), Lady Gaga e outros famosos usaram suas páginas no Twitter para comentar a morte de Osama Bin Laden. De acordo com o Ego, após o pronunciamento do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, confirmando a morte do terrorista, Jessica Alba, Luciano Huck, entre outros, usaram o microblog para se manifestarem.

Lady Gaga: “Um momento histórico na luta contra o ódio”.

Jessica Alba: “Uau! Está confirmado”.

Paris Hilton: “Muito feliz ao ouvir a notícia da morte de Osama bin Laden. Ele foi o rosto do terrorismo e um homem muito mal. O mundo é um lugar muito melhor sem ele”.

Luciano Huck: “Já vai tarde, Bin Laden! Sem dúvida, a morte mais cara da história da humanidade! Um tributo às famílias das vítimas de atentados covardes e de soldados que deram a vida por este infeliz”.

Dado Dalabella: "Violência gera violência".

Luciana Gimenez: “Nova York em festa. Bin Laden está morto”.

Fernanda Paes Leme: “Bem tava pensando em passar uns dias em Nova York... Sei não... Vou adiar um pouquinho! Acho que essa morte do Osama não vai ficar por isso mesmo”.

A cantora Katy Perry também deixou mensagem no Twitter. "Eu acredito na justiça ... mas não acham que olho por olho pode tornar o mundo cego? paz no mundo revolução através do amor"

Will.I.Am, líder da banda Black Eyed Peas, contou no microblog que estava fora dos Estados Unidos assistindo ao pronunciamento do presidente Obama. "Eu estou na Coréia agora assistindo à CNN e eu acabo de ouvir que Osama bin Laden está morto".

O comediante Jim Carrey também escreveu sobre o fato. "Uau! Eles mataram o Bicho Papão! Eu senti que havia algo no ar hoje à noite! Bin Laden já era!".

Quem também vibrou no microblog foi a atriz Lindsay Lohan. "Vamos lá, EUA!".

O rapper Snoop Dogg mencionou os soldados americanos que ainda estão no Afeganistão. "Traga os soldados para casa o mais cedo possível! Eles estão perdidos! Nós amamos como eles lutaram por nós e agora vamos lutar por eles!".

Agora o "Novidade Pop" também deixa sua mensagem sobre o assunto: "Porquê não mostraram o corpo? Já que é um fato consumado e de extremo orgulho para os EUA visto que foram prejudicados pelas atitudes de Bin Laden, nada mais satisfatório seria do que mostrar o corpo não é verdade? Não entendo porquê não mostraram o corpo, alegando que o corpo foi jogado no mar. Sinceramente os EUA estão cada vez mais enrolados. Quem mata a cobra deve mostrar o pau e nada foi mostrado. Apenas fico com o "?" na mente".

0 comentários:

Postar um comentário