Rihanna e Britney Spears estão ensaiando no mesmo estúdio de dança. Será que farão a performance do Remix "S&M" no Billboard Music Awards?

Rihanna foi fotografada (foto abaixo) nesta manhã entrando no estúdio para ensaios de sua performance no Billboard Music Awards 2011.

Britney Spears está ensaiando no mesmo estúdio em que Rihanna esta ensaiando sua performance do single "S&M" para a abertura do evento do Billboard Music Awards.

Curiosamente na entrevista de Britney Spears à revista People, é revelado que a Princesa do Pop está ensaiando no mesmo estúdio em que Ri Ri também marca presença "[...]diz Spears dando gargalhadas (durante um ensaio em 12 de maio nos estúdios da Sony Pictures em Culver City, California).[...]"


Em entrevista no programa de rádio de Ryan Seacrest, Rihanna revelou que não irá cantar o single "S&M" no American Idol devido ao alto teor sexual da música, mas deixou escapar um detalhe. Segundo ela, a canção será apresentada na abertura do Billboard Music Awards, que este ano voltará com força total após uma pausa de quatro anos — e o detalhe está justamente na declaração de Rihanna, que disse “NÓS VAMOS apresentar esta canção”.

Será que isso quer dizer uma performance com participação de Britney Spears? Hmmm…

Rihanna está concorrendo a 12 categorias na premiação e fará a abertura do evento com 8 minutos de destaque o que leva mais ainda a crer nesse suposto dueto entre a Princesa do Pop (Britney) e a Rainha dos "feat's" (Rihanna).

1 comentários:

Anônimo disse...

Ummm vamo ver né

Postar um comentário