Britney Spears diz em entrevista a revista People que será uma verdadeira atleta na sua nova turnê

Ontem (18/05) pela manhã, a revista People divulgou a capa da revista para este mês alertando aos fãs da Princesa do Pop que iria divulgar fotos e detalhes dos ensaios da turnê "Femme Fatale Tour" de Britney Spears. E promessa é dívida, eles divulgaram a entrevista de Britney na totalidade, confira:

Britney está de volta a ação.

A pop star revela os segredos de sua turnê — e como ela conseguiu esse incrível corpo.

Sentada em um sofá no seu aconchegante camarim com aroma de velas perfumadas de baunilha no estúdio da Sony, onde ela tem se preparado para sua nova turnê norte-americana, Britney Spears está pronta para voltar ao trabalho. “Eu estou animada!”, disse a cantora, vestida com moletom e top, balançando seu rabo de cavalo. “Temos trabalhado muito, ensaiando cinco horas por dia. E os figurinos chegarão na próxima semana. Esta é a parte mais emocionante, quando todas as peças — a obra-prima — se reúnem.”

Não é à toa que ela está sorridente: Entrar em turnê é uma das coisas que Spears faz de melhor, e ela acaba de lançar um álbum intitulado "Femme Fatale", que já é certificado como platina e teve um hit número #1, "Hold It Against Me". E Nicki Minaj, uma das novidades mais quentes de 2011, é sua atração de abertura. “Eu achei que toda essa coisa de ‘girl power’ seria muito legal”, disse a cantora, 29, que ainda diz que essa turnê (que começa no dia 16 de junho em Sacramento) terá 21 músicas na set list, contando com muitos de seus antigos hits. “Os fãs definitivamente terão um bom show. Além disso, acho que irei me divertir mais com essa turnê.”

“Nós remixamos cada número do show”, disse Spears. “Eu tenho cantado essas músicas por tanto tempo. Eu gosto de mudar tudo, então as canções soam diferente.”

“Eu ensaio enquanto meus filhos estão na escola. Então quando estou em casa, eu tenho todo o tempo livre para eles.”


Numa das fotos, Spears, que aparece ao lado de uma dos 16 dançarinos do show, come frutas e “skinny shake” ou panquecas de aveia no café da manhã todos os dias.

Uma das razões por trás de sua confiança: o seu novo corpo definido. O treinador Derek DeGrazio passa cinco manhãs por semana preparando suas refeições e lanches antes de levar Britney para a intensa rotina de 90 minutos de malhação, combinando vários exercícios para perda de peso, fortalecimento muscular e condicionamento físico. “Eu estou treinando ela como uma atleta, pois quando ela está em turnê, ela irá se apresentar como uma atleta”, disse o DeGrazio.

“Você pode ver a definição em seus músculos — braços, pernas e abdômen”, disse DeGrazio sobre Spears, que tem ido dormir entre 20h e 21h. “Ela está incrível.”

“Eu corro bastante na esteira, e eu odeio correr — é uma tortura pra mim”, diz Spears dando gargalhadas (durante um ensaio em 12 de maio nos estúdios da Sony Pictures em Culver City, California). “Mas eu me sinto bem depois de correr”. Segundo o treinador DeGrazio, “Outro dia ela pediu para correr mais — e eu pensei, ‘Isso realmente saiu da sua boca?’”

Enquanto Spears mantém a contagem de calorias em cerca de 1.500 por dia, DeGrazio tem três regras fundamentais para a pop star: “(1) Não se pese. (2) Não chame seu regime alimentar de dieta.” (“A dieta é temporária — este é o seu estilo de vida”, ele disse). “E (3) nem sequer pense em se exercitar no domingo, que é o seu dia de sair da rotina.”

“Eu realmente me alimento com o necessário, mas tem dias que eu como demais”, ela admite. Suas besteirinhas prediletas: pizza de pepperoni, pudim ou cupcakes de veludo vermelho.

Mas o seu mimo predileto é levar os filhos Preston, 5, Jayden, 4, para passear com ela e Jason Trawick, 39, seu namorado e agente de dois anos. “Na última turnê, meus filhos ficaram tão entusiasmados com cada show”, ela disse. “Sabe, ‘Nós vamos para o show da mamãe?’ Eles amaram, apesar de ainda estarem confusos — eles irão dizer, ‘Nós iremos ver a Britney Spears?’ É como se fossem duas pessoas diferentes. É realmente engraçado.” Ela também revela que enquanto eles são “personagens”, Preston é “uma criança mais meiga, muito séria e unida”, e Jayden, “é mais brincalhão, sempre jogando piadas e nos fazendo rir.”


Spears espera trazer outra lembrança de casa com ela — um cobertor de veludo violeta que ela tem há três anos — se ela pelo menos conseguir encontrá-lo. “Minha sobrinha tentou roubá-lo”, disse Spears sobre a filha de sua irmã Jamie Lynn, Maddie (2). “Na verdade eu não vejo esse cobertor há um bom tempo, então talvez ela tenha mesmo roubado. Ela estava usando ele enquanto brincava com meus filhos — ela achava que era a rainha.”

Mas é a tia Britney que irá para se apresentar em quatro semanas. “À medida que se aproxima, eu sinto a antecipação”, diz Spears. “É bom e divertido.”

A turnê de Britney se dará início no próximo mês de Junho, em território americano, com Nicki Minaj na abertura dos show e curiosamente Ke$ha e Sabi que fizeram duetos com Britney no "Femme Fatale", confirmaram recentemente que farão participações especiais na turnê de Britney.

0 comentários:

Postar um comentário