Programa "Saturday Night Live" divulga um video promocional de Lady GaGa e Justin Timberlake

O cantor e agora ator Justin Timberlake de 30 anos, vai apresentar o programa de encerramento da 36ª temporada do "Saturday Night Live", que será exibido amanhã (21/05), nos EUA. Além do cantor, o humorístico terá como atração musical a cantora Lady Gaga.

Justin, que lançou seu último álbum ,"Future sex/Love sounds", em 2006, tem se dedicado mais ao cinema. No último ano, o cantor e ator participou de "Now" (com estreia marcada para dia 28 de outubro nos Estados Unidos e sem previsão de lançamento no Brasil), "A Rede Social" e "Bad Teacher"(que estreia dia 24 de junho nos Estados Unidos, em que aparece ao lado de sua ex-namorada, Cameron Diaz).

Lady Gaga está promovendo seu novo álbum, "Born This Way", que chegará oficialmente às lojas no dia 23 de Maio. O álbum já foi divulgado na internet e as músicas não saem das pistas de dança e da cabeça dos fãs.

Segundo o site Perez Hilton, o responsável pelas negociações foi o produtor executivo do programa, Lorne Michaels, que já levou atrações como Strokes, Miley Cyrus e até Elton John aos palcos do "SNL". Agora é a vez de Lady GaGa e Justin Timberlake. Confira o video promocional do programa que vai ao ar amanhã:


0 comentários:

Postar um comentário