Lady Gaga: “Oprah é mais importante e influente do que eu”

O fenômeno pop comentou sobre recente lista da Forbes, que a coloca a frente da apresentadora Oprah como a personalidade mais influente do mundo

Lady Gaga não poupou elogios ao falar sobre Oprah Winfrey durante uma entrevista. Em conversa com o “Extra”, a popstar comentou sobre a recente lista divulgada pela revista “Forbes”, a qual a coloca no topo da lista das celebridades mais importantes do mundo, à frente, inclusive, da apresentadora.

"Isso é muito bom, só que Oprah é infinitamente mais importante e influente do que eu. Estou muito grata, mas nunca a conheci, de verdade. O que mais importa para mim é como os fãs se sentem sobre o trabalho que estou fazendo e a música. Mas é sempre muito, muito bom receber elogios assim. Eu realmente aprecio isso”, afirmou.

Durante a entrevista, o fenômeno pop contou como foi a produção de seu novo álbum, que será lançado no próxima dia 23. “‘Born This Way’ é sobre a vida entre a realidade e a fantasia. Escrevi o álbum inteiro sozinha. É a minha metáfora sobre o verdadeiro você e da magia que está dentro de você. Os fãs são o que me deixa viva. 'Born this Way' é agora nossa tentativa como uma comunidade de dizer ao mundo 'Mágica não é artificial, é real. Teatro não é artificial; teatro não é uma brincadeira."

A equipe de Lady GaGa revelou recentemente que a cantora já pretende trabalhar em seu terceiro single intitulado "Edge Of glory".

0 comentários:

Postar um comentário