Paris Hilton quer que David Guetta participe de seu disco

Paris Hilton está trabalhando em seu novo álbum. A socialite, que lançou seu primeiro disco em 2006, afirmou que pretende voltar a se dedicar à musica, de acordo com informações do site Entertainment Wise.

Segundo a publicação, Paris, durante um evento de promoção de seu programa de TV The World According To Paris, afirmou: "Eu tenho um estúdio de gravação na minha casa e sempre que tenho algum tempo livre me dedico a compor algumas canções."

A patricinha ainda completou: "Eu tenho trabalhado nesse álbum há um tempão porque eu quero que ele seja perfeito. Recentemente eu mudei as diretrizes do disco, antes ele era mais pop, agora ele está mais parecido com músicas de house e dance."

Paris ainda revelou que gostaria que o músico David Guetta fizesse uma participação em seu novo disco, que vai ser lançado ainda neste ano. A semana passada acabou vazando na internet um trecho do novo single de Paris intitulado "Boy Oh Boys", confira:

0 comentários:

Postar um comentário