Adam Lambert já está trabalhando em seu novo álbum com Ryan Tedder vocalista do OneRepublic

A revelação do programa American Idol, Adam Lambert concedeu uma entrevista a MTV norte-americana e revelou que está trabalhando atualmente em seu novo álbum com mo vocalista do OneRepublic, Ryan Tedder.

"Acredito que tenho provavelmente entre 18 e 20 músicas. Passei meus últimos dois meses e meio em um estúdio. Estou escrevendo a maior parte do material e me envolvendo bastante. É  muito excitante porque eu acredito que este é meu disco dos sonhos. Sei que isso pode soar um pouco clichê, mas eu estou criando exatamente o que eu gostaria de ouvir", contou Adam.

Ryan Tedder, já trabalhou com Adam Lambert em seu álbum de estreia na qual escreveu a música "Sleepwalker". 

Atualmente, o vocalista de OneRepublic está trabalhando ainda com Sia, Nikka Costa e Bonnie McKee que são responsáveis por "California Gurls" e "Teenage Dream", da Katy Perry; "Dynamite", do Taio Cruz e "Hold It Against Me", da Britney Spears.

0 comentários:

Postar um comentário