Nicole Scherzinger é inspirada pelas Destiny’s Child, e tenta viver sua vida de acordo com as letras das músicas da banda

A cantora está namorando Lewis Hamilton da Fórmula 1, mas acha chato quando as pessoas não prestam muita atenção nas suas próprias realizações. Embora ela está feliz em seu relacionamento, em primeiro lugar Nicole quer ser capaz de cuidar de si mesma. Ela adora a música "Independent Woman" das Destiny’s Child por esta razão, ela acha que essa música envia uma boa mensagem para as jovens.

“Você tem que ser independente quando você está nesta indústria. Você tem que lutar por aquilo em que acredita, o que quer e quem você é. Eu me identifico com essa letra, [ela canta] “Todas as mulheres, independentes, jogue suas mãos para cima …” ela riu.

O grupo de Beyoncé era conhecido pela sua mistura de pop e letras feministas.

Nicole sabe das coisas que são faladas sobre ela, porque ela está namorando um astro do desporto. Isso a incomoda, especialmente porque ela trabalhou tão duro para alcançar os objetivos de sua vida.

“É, definitivamente foi uma longa jornada. Eu sou grata porque tenho a perseverança e a resistência até hoje”, disse ela à edição britânica da revista Glamour.

“Eu sou uma mulher independente. Tenho orgulho em vir de origens humildes e cuidar [financeiramente] da minha família inteira.

Nicole Scherzinger lançou a dois dias atrás um novo video clipe do single "Right There" em parceria com o rapper 50 Cent que já está invadindo o território americano e todo o mundo da música alcançando até a data presente mais de 2 milhões de exibições no YouTube.

0 comentários:

Postar um comentário