Jennifer Lopez diz ser sortuda por ter músicas compostas por RedOne e Lady GaGa

Jennifer Lopez que trabalhou duro na edição e escolhas das faixas de seu novo álbum "Love?" na qual passou por várias mudanças desde gravadoras, empresários e produtores, fez com que o álbum levasse praticamente dois anos para o lançamento oficial.

J-Lo que compôs uma das faixas intitulada "One Love", também contou com a ajuda RedOne e Lady GaGa em algumas composições para seu álbum.

A dupla escreveu e produziu duas canções presentes no "Love?" intitulada "Invanding My Mind" e "Hypnotico".

J-Lo, concedeu uam pequena entrevista a MTV norte-americana: "O som de RedOne é bem específico, mas ele pode ser bem individualista de acordo com o artista. Eu gosto disso", disse Jennifer. "Ele consegue transformar uma faixa em algo grande e de importância. Quando ele me mostrou diversas faixas e ideias comentou que tinha trabalho com GaGa em algumas delas e eu adorei. Acho que tive sorte", acredita J-Lo.

Se Lady GaGa vai trazer sorte para Jennifer Lopez só saberemos na próxima semana quando o álbum "Love?" completar uma semana oficial de vendas. A expectativa da Billboard é que o disco venda entre 60 à 65 mi cópias nos seus primeiros oito dias. Pelos vistos o mercado fonográfico não está pra maré boa pra ninguém.

0 comentários:

Postar um comentário