Lady GaGa será a grande mentora dos 4 finalistas do American Idol

A décima temporada do American Idol está chegando ao fim e na próxima quarta-feira, 11, os quatro candidatos restantes sobem ao palco para mais uma rodada de performances. Como de praxe este ano, um artista já consagrado é chamado para auxiliar os concorrentes nas escolhas de suas músicas.

Foi anunciado pela Fox, que Lady GaGa fará uma participação especial no reality show musical, “American Idol”. Na próxima semana, GaGa será mentora dos 4 últimos finalistas dessa temporada do reality.

Lady GaGa irá se juntar ao seu chefe de gravadora, Jimmy Iovine, que conduzirá as apresentações ao vivo do Top 4, na próxima quarta-feira à noite.

Esta semana, a participante Haley Reinhart performou durante o reality, a versão estúdio da música “Yoü and I”, que estará no próximo album de GaGa intitulado "Born This Way".

Além disso, Jordin Sparks retorna ao programa que a revelou para a primeira performance do single "I Am Woman" na quinta-feira, 12. No mesmo dia, Steven Tyler estreia no reality show o video clipe de seu primeiro single fora do Aerosmith intitulado “(It) Feels So Good”.

0 comentários:

Postar um comentário