"Eu experimentei sexo gay" diz vocalista da banda Aerosmith e atual jurado do American Idol


O vocalista da banda Aerosmith e atual jurado do American Idol, Steven Tyler, lançará uma autobiografia chamada "Does The Noise In My Head Bother You?", que tem uma série de confissões sobre sua vida pessoal. Ele chegou a ser chamado para cantar no Led Zeppelin, que torrou US$ 20 milhões em drogas, que fez reabilitação em uma clínica ao lado do pai de Caleb Followill, do Kings of Leon e também admite já ter feito sexo com outro homem na juventude. As informações são do site da revista Spin.

Confira pequeno trechos de sua autobiografia:

"Eu experimentei sexo gay quando era mais jovem, mas não me deixou satisfeito, sexo gay não funciona para mim."

"Eu me lembro de uma noite na estrada em que eu e Joe estávamos dividindo a mesma cama com duas garotas e acordei de manhã com um prato especial de frutos do mar...caranguejos para todos!".

1 comentários:

Anônimo disse...

SOU UMA FÃ DA BANDA AEROSMITH,ADORO O Estevão gosto demais do clipe amargedon e holi imy sol e grezi ,e tenho um vicil de dormi todas as noites ouvindo suas musicas sem elas eu não durmo,não me inporta os comentarios sobre a banda ,pois gosto das pessoas como elas são ...e apezar deu ter 28 anos eu acho o estevão mesmo com a idade que ele tem um gato com todo respeito a ele e o meu marido pois tenho 3 filhos com ele e o respeito muito,mais ele tambem me respeita assim como eu sou fanatica por rockes antigos como o Aerosmith Gan´s roses Bitus Escorpios etc...e com toda franquesa eu não aturo os rockes de agora...pois sou uma roquera romantica gosto de grupos de rocke que vaream e também fale de amor e centimentos,E queria aproveitar e falar para todos as banda de rocke da época entre elas o Aerosmith não se importe com que os outros dizem sigam enfrente com seus trabalhos apezar de eu ser comtra as drogas cada um é cada um só quero dizer que valeu esse comentario foi de cinsero coração,pois não é de costume meu puxa o saco de nimguém,mais aqui entre nós estevão voçe é o meu perfil adoro me sentir jovem ,e mesmo quando eu for uma velhinha eu vou carregar o espirito jovem comigo..bjssssss para a minha banda preferida...abaicho de Deus e a cima de outras...valeu..

Postar um comentário