Jessie J comenta sobre outras cantoras em uma de suas apresentações



A cantora e compositora, Jessie J continua a promoção de seu primeiro álbum, “Who You Are“, e compareceu aos estúdios do Much Music, canal de TV canadense, para o especial New Music Live. Assista a performance:

Jessie J é o novo "fenômeno-modinha" da música pop. Mas, a cantora, em uma de suas declarações, disse que evita parecer com outras cantoras, como Britney Spears, Katy Perry e Ke$ha, para ser diferente, e poder afirmar que ela teve destaque. “Decidi que se eu começar sendo eu mesma, ninguém nunca vai poder dizer que eu mudei”, disse.

“Eu falo as coisas como elas são na verdade, e eu não penso muito antes de falar, Eu acho que isso é o que todos os artistas da música gostariam de fazer. Mas eles sempre foram tão perfeitos, que se fizerem algo do gênero, as pessoas vão cair em cima”.
disse a cantora ao Bang Showbiz.

0 comentários:

Postar um comentário