Flo Rida fará uma unica apresentação no Rio de Janeiro


Flo Rida do estado da Flórida invadiu as paradas de sucesso graças aos singles arrasa quarteirões “Low", “Righ Round” e, o mais recente, produzido por David Guetta, “Club Can’t Handle Me”, por incrível que parece ainda toca nas rádios brasileiras.

Nascido em Tramar Dillard, Flo Rida foi criado só pela mãe batalhadora em um bairro pobre de Miami. “Minha mãe nos disse desde cedo que podíamos vir do gueto, mas que não precisávamos ser do gueto. Quase todos os meus amigos já estiveram na cadeia, mas não eu. Quando as coisas chegavam em certo ponto eu sempre decidi liderar e fazer coisas mais positivas”, conta.

Flo Rida é dono de 7 milhões de discos vendidos pelo mundo (12 discos de platina), indicado duas vezes ao GRAMMY e 5 hits que chegaram entre os top 40 da Billboard.

O show acontecerá no dia 06 de Maio de 2011, por volta das 23h, no Vivo Rio - Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo / RJ. Custará por volta de R$ 200,00 (somente segundo  lote), só poderão ir maiores de 18 anos, vendas Online pelo IngressoRápido.com

0 comentários:

Postar um comentário