Já temos a confirmação de cinco produtores trabalhando no novo álbum de Christina Aguilera

Ausente das paradas de sucesso desde o single “Keeps Gettin’ Better”, de 2008, Christina Aguilera já começou as gravações do álbum sucessor do “Bionic”. Como anunciado antes, Christina pretende usar a mesma fórmula fatal do álbum “Stripped”: um material “bem verdadeiro, que vem do coração” além de uma sonoridade dramática e profunda.

Para o 5° álbum, Aguilera irá usar os tombos do passado para erguer o disco, e ele, que começou à ser gravado em Janeiro deste ano, começa dar os primeiros sinais de vida agora. Sia (responsável por “You Lost Me”, “Stronger Than Ever” e “Bound To You”), o produtor The Phantom Boyz (responsável por “The Beuatiful People”) e os produtores Soulshock & Karlin (“If I Knew Then”, Backstreet Boys) foram os primeiros produtores a serem confirmados e certamente estarão no futuro disco.

Agora, em primeira mão, o produtor DJ Premier (responsável por “Ain’t No Other Man” ,”Back In The Day” e 9 faixas excluidas do “Bionic”) está de volta nas parcerias com Christina. Premier confirmou via Twitter que “nós vamos trabalhar juntos no novo CD dela, e ela já está pronta para começar”. Christina e Premier se encontraram neste final de semana em Nova Iorque. e quando questionado sobre o conceito do álbum, a resposta foi um curioso “é um segredo”.

E as novidades não param, Cee Lo Green é um possível colaborador do novo disco, cuja confirmação partiu de Christina quando disse ao Digital Spy, “Cee Lo e eu estamos tentando trabalhar juntos há muito tempo, então espero que agora saia alguma coisa”. Além do mais, Claude Kelly e Linda Perry são fiéis produtores de Christina e podemos esperar confirmações de ambos em breve.

1 comentários:

aguiar_luc disse...

Louco de curiosidade!!!!
Ainda ouvindo muito Back to Basics e Bionic!!!!!

Postar um comentário