Justin Bieber leva ao palco garoto famoso por reagir a bullying em vídeo

Justin Bieber convidou o menino Casey Haynes, vítima de bullying que virou celebridade da internet, para participar de seu show em Melbourne, Austrália, nesta segunda (2).

O australiano Haynes ficou famoso na internet graças a um vídeo onde reage a um ato de bullying. Inicialmente acuado, Casey termina por jogar seu agressor no chão. Apelidado de Zangief Kid, acabou virando um herói para muita gente.

Justin Bieber chamou Casey para apresentar sua música "Never Say Never". O cantor disse ao público: "Quero todo mundo aplaudindo esse garoto. Só quero dizer que ele é muito inspirador. Ele mostrou a outras pessoas que eles deveriam defender o que acreditam."

Depois do show, o astro teen twittou: "Um garoto que soube se defender do bullying. Um herói da vida real. Encontramos Casey e sua família e trouxemos todos de avião para o show. Obrigado Casey."

Não é a primeira vez que Bieber se posiciona com relação ao tema: ano passado ele gravou uma pronunciamento para um projeto americano de prevenção ao bullying.


0 comentários:

Postar um comentário