Demi Lovato posta foto de biquini no tweeter exibindo corpo escultural

Demi Lovato que recentemente esteve três meses internada em uma clínica de reabilitação, por conta de transtornos alimentares, já conseguiu voltar a sua vida normal, mas ainda está suando a camisa para recuperar à boa forma. Como prova disso, a jovem postou em seu Twitter uma foto em que aparece só de biquíni exibindo um corpo ao estilo "popozuda" bem brasileira.

“Tenho trabalhado pesado para ficar saudável e em forma. Nem acredito que estou perto de conseguir isso, e estou muito animada. Esse é meu corpo atual de biquíni. Nunca pensei que pudesse me sentir tão confiante para fazer isso”, escreveu.

Demi de 18 anos, recentemente revelou que irá abandonar programa de TV para se focar mais na música. Esperamos ansiosamente por músicas inéditas da estrela teen da Disney.

0 comentários:

Postar um comentário