Caiu na rede um novo Remix do single "Blow" de Ke$ha em parceria com o rapper B.O.B e a cantora revela detalhes de próximo álbum

Ke$ha foi recentemente entrevistada pela MTV norte-americana, na qual a cantora revela que já está trabalhando em um novo álbum de estúdio.

A cantora de "Blow" parece querer seguir a mesma linha de Lady GaGa, levando sua música à uma nova direção, de volta aos anos 70, quando o rock and roll era extremamente teatral.

Ke$ha explicou: "O próximo álbum… Eu estive compondo durante a turnê, mas em se tratando de sonoridade, eu só sei que será puro rock and roll irreverente. Eu estou bem na linha do rock and roll dos anos 70 e eu só quero pegar um pouco da verdadeira essência de que é o rock and roll, que é apenas irreverência e sensualidade e diversão e não se importar com nada, então definitivamente colocaremos um pouco de rock and roll no álbum."

Ke$ha não deu muitos detalhes sobre o novo trabalho, mas a boa nova é que caiu na rede um novo Remix do single "Blow" em parceira com o rapper B.O.B na qual, supõe-se ser um Remix oficial, ouça:


0 comentários:

Postar um comentário