Coreógrafa de Lady GaGa admite que GaGa copiou Madonna

Lady GaGa tem sido alvo de críticas constantes por supostamente copiar Madonna. O "caso" se propagou mais ainda, quando a cantora lançou sua música "Born This Way" que tem a mesma sonoridade que "Express Yourself" da Rainha do Pop.

Mas agora, fim de papo: a coreógrafa Laurieann Gibson, que ajudou na elaboração das performances de Lady Gaga, recentemente admitiu que sua cliente tem copiado Madonna. Talvez tenha sido alguma estratégia (ou não), para dar um fim aos comentários que sempre surgem quando Gaga lança algo.

Veja um trecho da entrevista da coreógrafa para o LA Times:

LA Times: "Muito do visual de Lady Gaga tem sido comparado ao de Madonna. Como diretora criativa dela, o que você acha disso?"

Laurieann Gibson: "Ouça, [Madonna] deve estar irada porque eu fiz isso de propósito, e você pode escrever o que digo. Eu fiz isso de propósito por todas as crianças que crêem que não podem, eu quis tentar fazer com que elas sentissem que podiam. E é isso o que represento, o que Gaga representa. É isso o que o movimento representa."

Provavelmente Gibson esqueceu o que ela disse a CNN, alguns meses atrás, sobre a performance de Lady Gaga no Grammy 2011:

"Eu não sou inspirada pela Madonna, muito menos minhas coreografias. Para mim, a comparação com a Blond Ambition Tour é absolutamente inaceitável!"

E, em um rápido resumo, relembremos:

Primeiro, Lady Gaga diz que é uma homenagem, então ela chama a comparação de “idiota”, aí o produtor diz que é tudo uma besteira sem tamanho, e agora a diretora admite que é cópia…

Ao menos de duas coisas todos têm certeza: primeiro, ela não é Madonna, e , segunda, a equipe de Lady Gaga é uma bagunça só!

6 comentários:

Anônimo disse...

ELAS PODIAM DAR UMA INFORMAÇAO MENOS CONFUSA
FALAR CADA HORA UMA COISA
DEIXA TUDO NO AR
É PIOR QUE NAO ADMITIR OU ADMITIR
SE ELA COPIA BOM SE NAO BOM TBM
O QUE QUEREMOS É A VERDADE APENAX
OU QUE ESSA MULHER SEJA DEMITIDA DA EQUIPE DA GAGA
AFINAL AS COREOS DA GAGA MELHORARAM MAS AINDA NAO SAO TUDO ISSO

Anônimo disse...

Diz que me diz mais fulera viu?
Não vi nenhuma entrevista em video disso não...

Evandro Maia disse...

Jamais posto mentira ou coisas falsas... Sou muito cuidadoso a esse respeito. Mas vc pode constatar a veracidade do assunto neste link que tem a entrevista completa da coreógrafa da GAGA.
LINK: http://latimesblogs.latimes.com/music_blog/2011/05/laurieann-gibson-puts-lady-gaga-and-other-stars-in-step.html


Obrigado pela preferência

Anônimo disse...

A questão é o LA TIMES e não você.
Você pode estar muito bem divulgando a verdade, assim como uma mentira já que isso foi postado somente HOJE.
Ou seja, ainda da tempo pra ter uma provável explicação por parte da produção da Lady GaGa.
Só pq colocaram duas fotos da Laurieann (nem é em entrevistas) tão achando oq?!

Evandro Maia disse...

Sim entendo perfeitamente sua posição de fã. Mas se formos a esperar a equipe dela a gente já sabe a resposta. A equipe dela sempre negou e acredito que depois dessa gafe que essa coreógrafa cometeu em ser troca troca aí que eles vão negar até o fim mesmo pra não passarem por certos constrangimentos.

Pelo menos é o que eu faria no lugar... Negaria até a morte hehehe

Anônimo disse...

Se a equipe dela sempre negasse esse envolvimento por que a Laurieann decidiu falar isso só agora? DUAS SEMANAS antes do lançamento do novo Album dela?
Isso me lembra a foto do Chris Brown pelado que postaram tempo antes do lançamento do album dele, isso alavancou certamente a venda do seu CD já que foi estratégia de Marketing...No caso da GAGA é ao contrário.
Mas se a gente for fikar aki vendo artista por artista... vishe...
So digo que essa noticia PROVAVELMENTE é falsa.

Postar um comentário